Mais uma vez, está a chegar a data para o nosso tradicional porco no espeto, que se vai realizar no próximo dia 12 de Julho (domingo) em Campia Vouzela é junto do rio e da A25, junto ao rio, no mesmo local do ano anterior.

Para tal precisa de sair da A25 na saída Oliveira de Frades e seguir em direção a Campia Praia fluvial. 

Como tal a ARBA convida todos os sócios e familiares para mais um convívio a realizar pela nossa associação mas com confirmação Sem falta até 1/7/2015.
Para maior comodidade o sócio deverá levar prato e talher e copo/caneca e já agora para não ficar de pé levar uns banquinhos para se sentarem

Os colegas não sócios que se queiram fazer presente ao nosso convívio terão de nos ajudar com uma pequena contribuição para ajuda da nossa Associação que também tem as suas dificuldades financeiras. Não esquecer de fazer a sua marcação até ao dia 1 de Julho, para que possamos contar com o colega e desta forma com antecedência contabilizarmos as presenças.

Este ano e porque tivemos mais despesa vamos precisar da contribuição do colega no porco no espeto e para isso pedimos-lhe que contribua com 5 Amperes, quer venha só ou com família apenas 5 amperes, e porque ultimamente têm cada vez menos colegas, estamos a pedir que nos confirmem sem falta 1/7/2015 por mail, t.m. ou SMS.

Concentração desde as 9h

O almoço terá lugar pelas 13h ( + ou - )

Preços por pessoa

Sócio acompanhado ou não com esposa e filhos    -   5 Amperes

Não Sócios cada radioamador   -   5 Amperes

Crianças = Grátis

A confirmação da sua presença deverá ser  feita para :  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A Direção da ARBA                                                                       

CT1ASM - Jorge        tm.  936 200 016

CT1EPO - Neto         tm.  966 555 446

CT1CMW - Martins   tm.  960 203 087

Cordiais 73´s                                                                             

Sem falta até 1/7/2015